sexta-feira, 31 de julho de 2015

A Verdade sobre as Almas-Gêmeas parte 2


~*~
Atenção: O material abaixo é inédito e não deve ser duplicado sem citação de fonte e crédito de autoria! Copyright by George Len/Jennifer Dhursaille
~*~
A IMPORTÂNCIA DO AMOR NOS PROCESSOS DE CURA

O dom da cura, [é] ferramenta esta muito mais abrangente e de maior amplitude do que o que é conhecido na Terra. Como bem sabes, não há cura sem ação nos diversos corpos e múltiplos níveis que correspondem às discrepâncias, disparidades e disfunções que afligem os sistemas, que levam o nome genérico de ‘enfermidades’.

Sendo Gaia, no conceito que tens familiaridade [como personificação do Planeta Terra], um ser vivo acometido de diversificadas distonias, sua “cura” necessita intervenções em diversos corpos ou veículos de manifestação. No ser humano, denominamos corpos espirituais ou sutis; num planeta, chamamos esses ‘orgãos’ equivalentes de ‘dimensões’ ou níveis conscienciais.

Chakras, meridianos de energia, intencionalidade do ser (todos atuantes no planeta querem algo, mas o que de fato esse planeta quer???), técnicas efetivas e efeitos somáticos. Tudo exatamente igual. O macro correspondendo no micro. E sendo assim, qual cura pode efetivar-se sem ser através do Amor?

Todo ser vivo responde ao Amor – seja de forma positiva ou até mesmo na aparentemente negativa; nada fica refratário a sua energia. Dos comandos do Senhor dos Mundos, esse é o mais poderoso – a arma que é infalível quando tudo mais falhou.

Os guerreiros que cumprem este mandato, de serem guardiões desse Mistério de Deus, são com frequência os últimos a serem chamados para a luta, quando todos os demais destacamentos mostraram-se ineficientes para debelar aquilo que não chamamos de “Mal”, mas preferimos denominar como ‘os males da não-consciência’.

Fonte: George A. Len/Jennifer Dhursaille


curta a página no Facebook https://www.facebook.com/Amor.Magia.Destino

2 comentários:

  1. Você sempre espetacular no que faz! Sim concordo, nada e nem ninguém pode ficar indiferente à ele. Ao amor tudo é possível!

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver por aqui, coisa linda! O Amor é a Potência Divina Máxima! bjs no seu coração!

    ResponderExcluir