sexta-feira, 31 de julho de 2015

Universo Além dos Sonhos - parte 4 - As Simulações

Parte 4 – AS SIMULAÇÕES



No topo das experiências que mesclam desdobramentos conscienciais e contatos com inteligências extra-corpóreas, estão as SIMULAÇÕES.
Basicamente são ‘testes’, ‘avaliações’ que têm o objetivo de mensurar as reações de determinadas pessoas – via de regra indivíduos que se enquadrem em uma ou mais categorias dentre as quais estão: os médiuns com missão, os missionários de qualquer esfera de ação (mesmo aqueles que não atuam em área diretamente ligadas à Espiritualidade), e os contatados ou abduzidos por seres de outros planos.

Através destes testes, que são tomados como sonhos ou pesadelos ordinários, são avaliadas reações como a paralisia por medo, o grau de agressividade em nossa resposta a uma situação com o potencial de nos provocar ira, o desgaste emocional que sofremos dentro de uma situação estressante, o grau de estafa psíquica atingida, o quão lúcidos nos mantemos durante os eventos – muitos que desafiam a lógica – e também o quanto leva para atingirmos um pico de tentativas de solucionar a questão deflagrada pelo cenário holográfico representado e que interpretamos como ‘sonho’ até desistirmos.

Quem conduz essas simulações são Trabalhadores da Luz que atuam junto a nossos mentores e guias, e teriam o propósito de servir de modo semelhante a uma dinâmica de grupo ou treinamento pelo qual passam os trabalhadores de uma empresa aqui na terra, onde suas respostas físicas e psicológicas são avaliadas para se determinar direcionamentos quanto às funções e ao desempenho assumidos pelo trabalhador encarnado.

Essas simulações ocorrem desde a juventude, muito antes de a pessoa assumir um compromisso de trabalho junto a um grupo espiritualista, por exemplo, embora se intensifiquem bastante após o início do trabalho junto a um grupo atuante nesta dimensão.

É muito frequentemente que ocorram simulações desde a infância, especialmente no caso daqueles que aqui estão à serviço mas cuja origem não é terrena. Por este mesmo motivo, é comum a participação de seres de origem extraterrestre na condução desses procedimentos e testes, uma vez que a tecnologia vem deles.

Sobre os Extraterrestres, falaremos em uma próxima oportunidade.

Curta a Página no Facebook e não perca as postagens!https://www.facebook.com/Amor.Magia.Destino

Jennifer Dhursaille

Nenhum comentário:

Postar um comentário