segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Limpeza Espiritual

LIMPEZA ESPIRITUAL


Para termos saúde, é imprescindível cuidarmos da Higiene.
Assim como em relação ao nosso corpo físico e ambiente, o bem estar espiritual também depende de medidas profiláticas de limpeza e manutenção das nossas energias, emoções e pensamentos, que ao se plasmarem ao nosso redor criam uma atmosfera que tanto pode ser benfazeja como extremamente maléfica.
Ao entrarmos em um ambiente onde as pessoas convivem em harmonia, a prática da oração ou a recitação de mantras ou canções positivas é regular e as mentes estão voltadas para a evolução, a alegria, os estudos, o amor, nos sentimos acolhidos e nem temos vontade de ir mais embora!
Já quando adentramos uma casa onde há brigas constantes, pessoas com vícios degradantes, a televisão ligada dia e noite em noticiários de desgraças e os moradores só têm foco na maledicência e em conversas carregadas de pessimismo, sentimos nossas energias serem drenadas para fora de nós, somos vampirizados pelas pessoas e pelo ambiente extremamente negativo, e às vezes precisamos de um SOS energético para nos recuperarmos.
Antigamente as benzedeiras tiravam os 'maus-olhados' e 'quebrantos', hoje em dia temos fácil acesso ao conhecimento quanto ao uso de ervas tanto em banhos como em defumações, além de acesso online a mantras e orações até mesmo pelo Youtube.
Vale a pena tirar umas horas durante a semana para cuidar da higienização astral do seu lar, e alguns minutinhos diários para esvaziar a mente da negatividade que acabamos, mesmo sem querer, carregando do trabalho e do contato com as pessoas no dia-dia, e ouvirmos um mantra ou proferirmos uma breve oração às Forças nas quais temos Fé.
Pequenos cuidados que nos dão a manutenção para que a queda do padrão vibratório não seja tão grande quando algum problema mais sério vier bater à nossa porta, nos exigindo maiores doses de equilíbrio.
Curta a página para continuar recebendo dicas sobre Espiritualidade, Amor e Magia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário