segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Não se Amarra o Amor!



Esta página visa oferecer esclarecimento REAL baseado nas Leis da Espiritualidade Maior, do Amor Verdadeiro e da Justiça Divina e tudo o que aqui será postado ou escrito segue a ÉTICA que cabe, ou pelo menos deveria caber, a um sacerdote ou sacerdotisa seguir, que é a de promover a LIBERTAÇÃO CONSCIENCIAL e não a ESCRAVIDÃO MORAL.

AMOR VERDADEIRO não pode ser conspurcado com amarrações de nenhum tipo!

Se você procura prejudicar o seu semelhante ou tolher o livre-arbítrio daquele que você diz 'amar', consideraremos que esta página lhe será muito útil se tivermos êxito em fazê-lo mudar de ideia. Entretanto se é de seu desejo se afundar no lodaçal da infelicidade profunda provocada por tais atos e pagar o preço segundo a Lei do Retorno Triplo por uma ação em desacordo com as Leis Divinas, aqui você não encontrará respaldo para tais intentos.

Fazemos leituras oraculares com Tarot, Baralho Cigano, Runas e outros métodos, damos palestras, cursos e workshops, ensinamos métodos de Defesa Psíquica e Energética e promovemos a Cura em níveis emocionais e materiais, mas todos os nossos serviços são executados segundo os princípios expostos no primeiro parágrafo acima.

Curta a nossa Página no FAcebook para receber dicas sobre Espiritualidade, Oráculos e Magia:

https://www.facebook.com/Amor.Magia.Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário