segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Qual o Objetivo de Uma Consulta Oracular

QUAL O OBJETIVO DE UMA CONSULTA ORACULAR?



Descobrir o futuro ou buscar uma orientação?
O futuro a Deus pertence, com certeza, mas a nós cabem os passos rumo a esse futuro, e por muitas vezes sentimo-nos indecisos quanto a qual o melhor caminho a tomar.
Um rumo mal decidido pode custar muitos milhas em vão caminhadas inutilmente em nossa jornada e por vezes até mesmo a perda da rota original.
Quantas vezes, após uma série de escolhas mal sucedidas, encontramo-nos tão perdidos que nem sequer nos lembramos mais o que de fato queremos, pra onde estávamos indo antes de nos desviarmos de nossa rota original.
Pior ainda é quando perdemos o foco até mesmo de QUEM REALMENTE SOMOS e precisamos de que alguém, alguma coisa ou uma intervenção divina para recuperarmos nossa essência.
Nessa visão desenvolvemos um trabalho que não visa escravizar ninguém a uma necessidade irreal de 'dependência' a um oráculo ou a um guru, mas que está a disposição, em momentos chaves, específicos quando a pessoa realmente está num 'turning point' de sua jornada, nos propondo a ser a luz que reflete do Farol Divino de Amor e Verdade Universais para auxiliar a cada um reencontrar sua ROTA ORIGINAL, e como vencer os desafios no único CAMINHO QUE O CONDUZIRÁ À FELICIDADE!
Embora os consulentes possam escolher um oráculo da sua preferência, normalmente utilizamos vários em ressonância com a necessidade e as afinidades espirituais de quem nos procura para encontrar as respostas buscadas em cada caso. Podemos também fazer uso da Astrologia e da Numerologia para uma anamnese mais completa, e ainda as consultas incluirão indicações terapêuticas, florais, aromaterápicas ou herbais de acordo com cada caso, pois entendemos que DE NADA ADIANTA O DIAGNÓSTICO SEM O REMÉDIO!
Se você estiver em um desses momentos ou conhecer alguém que esteja, compartilhe a página com essa pessoa e entre em contato conosco inbox.
Temos 25 anos de experiência no aconselhamento humano e metafísico - são 'bodas de prata' a serviço das Forças do Bem Maior.
Fazemos também consultas à distância e na língua inglesa - enviadas via e-mail ou inbox - mediante dados como nome completo, data de nascimento e foto.

Siga a página no Facebook:
https://www.facebook.com/Amor.Magia.Destino
https://www.facebook.com/Amor.Magia.Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário