terça-feira, 15 de setembro de 2015

A Pergunta de Ouro e o Foco na Sua Missão de Vida

FOCO NA SUA MISSÃO DE VIDA!
~~~*~~~


Você sabe qual é a sua "Pergunta de Ouro"?
Em mais de 25 anos lendo cartas, runas, fazendo mapas astrais e numerológicos para as pessoas, uma coisa sempre me espantou profundamente: o quão distraídos são os indivíduos daquilo que realmente deveria lhes importar!

A maioria das consultas são motivadas por questões sentimentais ou profissionais, e isso claro, é muito importante nas nossas vidas, mas raras vezes uma pessoa que estava atendendo me fazia a pergunta de ouro:
"Jennifer, eu gostaria de saber sobre a minha vida espiritual, sobre o meu caminho espiritual"

Entretanto essa é a pergunta mais importante de todas, pois ela é a que lhe fornece as chaves para a sua felicidade real.
Amigos, estamos todos aqui de passagem! Sendo assim, não são as questões envolvendo o namorado atual, o emprego atual, os problemas de família ou de saúde atuais que farão a diferença no esquema maior das coisas.
Já dizia o guia espiritual de Chico Xavier: "Tudo passa".
E passa mesmo!
O que não passa é o motivo pelo qual você encarnou aqui neste momento, neste espaço-tempo, nessa família, para reencontrar essas pessoas com as quais você tem mil questões pendentes e precisa seguir um caminho profissional "X" que esteja de acordo com a evolução do seu destino.

Existem algumas (raras) pessoas que conseguem manter o foco desde a infância naquilo que vieram fazer aqui:
"Serei veterinária, vou fazer uma ONG para ajudar animais de rua, terei dois filhos e adotarei outros 2!"
Muitos dirão que é uma bobagem ou um sonho, mas se a pessoa conseguir 'se bancar' perante o descrédito dos outros ('família' não só inclusive, como PRINCIPALMENTE) ela não apenas realiza o que todo mundo achava improvável, como TUDO O MAIS DÁ CERTO NA VIDA DELA!

A PESSOA CERTA PARA NAMORAR E CASAR APARECE!
OS AMIGOS CERTOS QUE APRESENTAM PARA AS PESSOAS CERTAS QUE AJUDARÃO NA REALIZAÇÃO DOS SONHOS APARECEM 
(TODAS ATRAVÉS DE INCRÍVEIS COINCIDÊNCIAS ASSINADAS COM O PSEUDÔNIMO DE DEUS, O "POR ACASO"...)
O EMPREGO CERTO QUE POSSIBILITA AS CONDIÇÕES MATERIAIS ESPECÍFICAS SE CONSEGUE!
AS VAGAS SÃO CONQUISTADAS, OS CONCURSOS GARANTIDOS, AS CHANCES SEMPRE SUFICIENTES!

Quando a pessoa está fora do seu foco missionário  - tudo dá errado, mesmo que aos olhos dos outros tudo pareça certo.
O 'bom emprego', 'a esposa linda', 'as conquistas materiais' que proporcionam conforto e causam inveja aos outros não conseguem trazer o principal: FELICIDADE A QUEM OS TEM, pois embora maravilhosas, essas coisas podem não estar de acordo com a programação existencial de um determinado indivíduo. Seriam perfeitas para os outros, mas para ele parecem não fazer diferença nenhuma.

"A Missão" nem sempre é algo grandioso aos olhos dos outros, pode ser algo tão simples quanto ser operário, criar um filho e ser a pessoa que não perde a cabeça no meio das loucuras da família, aquela que dá o conselho certo quando todos estão confusos e abrir uma quitanda na aposentadoria.
Pois não é o "glamour" que conta e sim estar no lugar certo na hora exata para que os relógios que o Plano Espiritual marcou para tocarem os alarmes nos tempos determinados possam soar, serem ouvidos e os compromissos cumpridos sem atraso nem atrapalhações.

Em vista disso, digo a vocês, meus irmãos e irmãs destes tempos loucos e terríveis que vivemos: sim, são horas finais de tempos de transição: não perca a chance de partir desta experiência corpórea sem ter executado aquilo a que você se propôs antes de encarnar. O arrependimento pelo tempo perdido é uma das piores dores da alma!

Quando for a uma consulta espiritual, a um centro de Umbanda, a uma meditação, a um ritual xamânico, a uma consulta de tarot, um mapa astral, uma pessoa que tem a capacidade de acessar os seus registros akashicos (registros das experiências pregressas dos indivíduos e que oferecem os parâmetros de sua evolução), que tenha habilidade de conversar com seus mentores e te dar respostas que venham diretamente daqueles que conhecem aquele que deveria ser o seu caminho de destino aqui na Terra, NÃO DEIXE DE FOCAR EM PERGUNTAR QUAL A SUA MISSÃO AQUI.

Não se engane: essa sim é a pergunta mais importante, mesmo com frequência não sendo a que te levou a procurar uma consulta.

Somente com essa resposta em mente e direcionando suas decisões de acordo com ela, você conseguirá encontrar a felicidade possível aqui na Terra, e partir quando sua hora chegar, sem ter nada a temer do lado de lá.
Não sabe a quem perguntar? Indague seus amigos, todos conhecem ou ouviram falar de alguém que acerta, que é um profissional digno, que trabalha pautado em ética e valores espirituais, o que nada tem a ver com o fato desse profissional cobrar ou não.

Eu trabalho, sim, com isso (e cobro, como todo profissional que se estudou e dedicou seu tempo a se especializar em algo e vive na 3D onde existem infelizmente contas a serem pagas!), e conheço muitos mais profissionais gabaritados capazes de fazer um serviço tão bom ou melhor do que o meu. 
Mas esse post não é para fazer propaganda dos meus serviços, e sim para alertá-lo a dar valor ao que precisa realmente ser dado para que você amplie sua consciência e não se torne escravo de quem somente quer criar uma freguesia e manter um cliente satisfeito retornando a cada 3 meses com novas e perguntas e mais ansiosos questionamentos, que no fim não vão levar a nada!

A boa consulta vale por muito tempo. Às vezes por toda uma vida.

Jennifer Dhursaille
15/09/2015
(esse texto pode ser reproduzido desde que citada autoria e fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário