terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Livro "A Profecia da Estrela Azul"

Conforme prometido, aqui está o livro, traduzido por mim e Leo Estelrich para o português e diagramado pela Robs Alves, da Miriam Delicado, uma canadense que teve uma experiência ufológica que modificou sua vida e visão de mundo completamente.

POR QUE ESSE LIVRO É ESPECIAL?

Porque ele consegue estabelecer um elo que poucos autores conseguem entre o que é espiritual e o que é ufologia sem partir para a ufolatria, apenas revelando a jornada pessoal da autora em busca de respostas.

Todos os contatados e abduzidos se identificarão com os processos pelos quais ela passou, e digo mais: para nós que somos um povo culturalmente mais adaptado a interpretar experiências inusitadas sob uma ótica significativa, a leitura é extremamente cativante.


Além disso Miriam fala sobre a conexão que existe entre os assim chamados 'alienígenas' e as Nações Indígenas, um link que se mostra extremamente claro para todos os contatados que se envolvem com Xamanismo, um tema sobre o qual farei mais postagens em breve.


Aproveite o download gratuito e conheça a Profecia da Estrela Azul!


E um bom 2016 a todos!


http://bluestarprophecy.com/book/free-download/

7 comentários:

  1. Saudações. Gostaria de comprar o livro: Estrela Azul.(Mirian Delicado) amos no Bem.Como comprar ?Agradeço pelas informações.Sigamos no bem. Elver Teixeira.

    ResponderExcluir
  2. Elver Teixeira, o livro é para download gratuito nos idiomas disponíveis, que você pode baixar aqui: http://bluestarprophecy.com/book/free-download/
    A autora aceita doações no site dela.
    Que eu saiba o livro não está à venda, mas se estiver será somente na versão original em inglês.
    Se você se interessa por este tema, tomo a liberdade de indicar também o meu livro recém-lançado "Dentro de Uma Nave Interdimensional", à venda no site da Amazon ou diretamente comigo por email ou inbox do Facebook, por Paypal, você pode checar a resenha aqui: http://jenniferdhursaille.blogspot.com.br/2016/09/dentro-de-uma-nave-interdimensional.html

    ResponderExcluir
  3. Saudações Jennifer. Leio sobre este tema desde os 10 anos de idade. Hoje tenho 62 anos e continuo estudando o tema. Li alguns de autoras americanas e da Monica Medeiros. Sensibilidade feminina é diferente. Não entendo Inglês.Gostaria de obter o da MDelicado e saber mais do teu.Agradecido.Sigamos no Bem.Elver.

    ResponderExcluir
  4. Saudações Elver! Nesse seu meio século de leituras imagino quanto conhecimento acumulou!

    Lá em cima no texto, se você clicar no link que aparece em vermelho logo abaixo da imagem do livro onde se lê
    http://bluestarprophecy.com/book/free-download/
    você chegará na página da autora onde aparecem 4 capaz do mesmo livro com os nomes dos idiomas correspondentes em que o mesmo foi traduzido. Escolha a opção da capa marcada PORTUGUESE e deixe seu email, em seguida aperte o botão de download. Embora o site esteja em inglês o livro será baixado em português, sem nenhum custo.
    Caso você não consiga fazer o download, me envie um e-mail: jennifer.dhursaille@yahoo.com.br

    Caso você não tenha lido ainda, recomendo os livros da Gilda Moura, que são excelentes.

    Quanto ao meu livro, segue abaixo o resumo, e caso você se interesse em adquirir o e-book, o valor é de apenas R$ 19,90, e contém um pouco do que aprendi nas minhas experiências de abdução:


    "Já se pegou imaginando como seria o interior de uma nave extraterrestre?
    Como funcionam as coisas lá dentro? E como ocorre uma abdução?
    Ainda mais intrigante do que isso, já se pegou divagando sobre como seria a aparência e o estilo de vida de seus ocupantes?
    Eu tive essa oportunidade - e na verdade muitos dos que estão lendo esse post também tiveram - mas mais importante do que isso: me foi permitido LEMBRAR.
    Por anos eu desejei poder fazer esse relato, contar aos outros detalhes dos meus encontros com seres não-habituais, e agora finalmente consegui nas páginas deste que é meu primeiro livro não-psicografado, onde compartilho minhas lembranças, interpretações pessoais e parte do incrível conhecimento que "eles" compartilharam comigo.
    Este livro acompanha gráficos e a descrição dos 5 níveis diferentes em que estive dentro de uma nave interdimensional, além de episódios pessoais marcantes que me levaram a compreender a realidade a partir de uma outra ótica, e o mais importante:
    POR QUE OCORREM AS ABDUÇÕES e
    qual o interesse desses seres na HUMANIDADE E NO PLANETA TERRA.
    Este é um livro despretensioso, na qual procuro dar a minha contribuição a todos que se debatem com a questão ufológica, pois acredito firmemente que cada contatado e abduzido terá de encontrar suas próprias respostas, e nesse processo o compartilhamento de visões e entendimentos ajuda a aprofundar essa compreensão.
    Disponível Português e Inglês em arquivo pdf para quem adquirir por Paypal ou transferência bancária (recomendado devido a melhor visualização dos gráficos) ou diretamente pelo site da Amazon.
    Entre em contato inbox para adquirir seu exemplar."

    https://www.amazon.com.br/dp/B01M0VZLEM

    ResponderExcluir
  5. Saudações Jennifer.Rio Subterrâneo-autobiográfico.Muito Bom. Da Mônica e da Margareth li os dois,e mais uma meia dúzia de canalizadoras americanas. Meu primeiro artigo para jornal,foi em 1971,com 17 anos de idade.Como sou trabalhador espírita há 35 anos,neste momento de transição planetária,recomento o estudo do livro do Divaldo P.F.: Transição Planetária. Gostaria de adquirir o teu livro,Dentro da nave... Sigamos no Caminho do Bem. Elver Teixeira.

    ResponderExcluir