quarta-feira, 14 de setembro de 2016

LIVROS GRATUITOS em troca de DOAÇÕES para os ANIMAIS

LIVROS em troca de DOAÇÕES
UMA INICIATIVA EM PROL DO BEM ESTAR ANIMAL




O direito autoral obtido com a venda dos meus livros psicografados é integralmente doado a instituições que zelam pelos animais, conforme pode ser conferido na prestação de contas anual que será postada no blog e na página do Facebook “Amor é Seu Destino”.
Quando psicografados, estes livros são muitas vezes acompanhados de detalhes gráficos, cores diferenciadas no texto, ilustrações e indicações de trabalhos magísticos cuja inserção na plataforma Kindle ainda é um processo dificultoso para mim, então optei por publicar na Amazon KDP versões simplificadas, somente com o conteúdo literário. Isso aconteceu com CRIANÇAS QUE GIRAM - O LIVRO DOS ERÊS, e PARALELAS DA UMBANDA, série originalmente composta por três livros, Livro I - Baianos, Livro II - Marinheiros e Livro III - Boiadeiros.
O conteúdo integral, contudo, precisa vir à tona, e agora, com a ajuda da Marcinha Siqueira nas Ilustrações e a capa da Robs Alves, essas versões estendidas já podem ser adquiridas gratuitamente. O Livro dos Erês já está prontinho e a versão em volume único do Paralelas, também já já sai quentinha do forno.
A proposta de um volume único, com ilustrações e algumas informações extras em relação às publicações originais disponíveis para compra no site da Amazon, visa mobilizar um número maior de pessoas, sobretudo espiritualistas, para se engajarem mais nessa questão, pois sendo criaturas de Deus, e estando sujeitos aos maus tratos, crueldade e insana extinção imposta pelos homens, temos, enquanto humanidade, uma dívida para com todas as espécies com as quais dividimos o planeta.
Este livro no formato de um volume único não será vendido, e sim cedido em formato de cópia digital (e-book) a todos aqueles que enviarem por e-mail ou Messenger foto de um comprovante de doação – a partir do valor mínimo de R$ 35,00 – a qualquer entidade de proteção animal.
Ajude a espalhar essa iniciativa para que mais pessoas possam trocar algum de seus trabalhos ou serviços por doações a entidades. É uma forma mais transparente e menos burocrática de fazer com que os recursos cheguem a quem de fato deles necessita, pois o dinheiro assim não passa pelas minhas mãos.
Segue abaixo algumas sugestões de ONGs, Associações e páginas do Facebook onde é possível encontrar indivíduos que já se dedicam a minimizar como podem o sofrimento desses nossos irmãos.
Contato com a Autora (curta nossa página)

Nenhum comentário:

Postar um comentário