quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A RESPEITO DO CONCEITO DE “DESPERTAMENTO”




Você com certeza já ouviu muito falar em “Despertamento”, pois este é um termo comum no meio espiritualista, porém neste exato momento ocorre um fenômeno coletivo orquestrado por forças ainda desconhecidas da maior parte da humanidade e que são denominados por muitos como Extraterrestres, Intraterrenos, Seres de Luz e até mesmo Guias Espirituais que atuam em centros espiritualistas, tais como o Caboclo Pena Branca, a Vó Maria, Mestres do Oriente e muitos espíritos, principalmente de índios norte-americanos, que atuam junto aos rituais de Xamanismo. Este fenômeno é o Despertamento Real.

Uma energia que nunca antes esteve disponível neste planeta agora chega finalmente, para despertar consciências há muito adormecidas e escravizadas, privadas de suas próprias forças inatas e recursos internos muitas vezes milenares, e esses seres todos acima citados estão promovendo um ‘upgrade’ na Humanidade como um todo, porém existem as ‘pontas de lança’, aqueles que despertam primeiro, e que têm como missão auxiliar a despertar os outros.

Se você se encontra nessa posição, com certeza está vivendo um momento de grande questionamento, onde muito do que você sempre acreditava ou a maneira como sempre viveu simplesmente parecem não fazer mais sentido. Lembranças de traumas passados e recusa interna em continuar a viver sob o jugo de padrões externos e internos, e um desejo intenso de se libertar de amarras emocionais desta e de outras vidas é um sintoma comum e recorrente, que inclusive ocorre em ondas, uma situação vem à tona, é limpa e outra chega para ser trabalhada logo em seguida.

Muitos estão se sentindo assim nesse exato momento. É possível que você tenha tido sonhos que não pode explicar, com cenários desconhecidos e pessoas que são estranhas porém ao mesmo tempo familiares, você sabe que as conhece, embora não se lembre de onde.

Este texto é para dizer que sua FAMILIA REAL  está aqui, e este é o seu momento de Despertar.

Se você estiver passando por isso, não isole. Saiba que você não está louco nem está só. Procure auxilio numa Roda de Cura Xamânica, onde os seres que lhe protegem e acompanham seu processo poderão atuar junto a você, fazendo inclusive ajustes energéticos que lhe possibilitem sustentar essa mudança. Medite. Faça uma atividade física, nem que for uma caminhada, de preferência em meio à Natureza, e procure uma alimentação nutritiva. Sua vibração está se elevando e seu cérebro está sendo super estimulado para conseguir gerir as informações que serão passadas e as lembranças que serão ativadas na sua memória física. Respeite esse seu delicado momento se cuidando e se abrindo para receber o imenso amor cósmico que é enviado pela sua família até você através das dimensões.

Compreenda o que é o Real Despertamento no texto abaixo.

Jennifer Dhursaille para a Tríplice Aliança


O texto a seguir é parte do livro “DENTRO DE UMA NAVE INTERDIMENSIONAL” de autoria de Jennifer Dhursaille, publicado em língua portuguesa e inglesa pela AMAZON KDP e sua reprodução total ou parcial é vedada nos termos da lei sem os devidos créditos, em qualquer meio, mídia, veículo de comunicação ou rede social.
Copyright 2016


               Após 4 décadas de episódios desconexos, finalmente o quebra-cabeças referente às minhas abduções e em que parte do projeto eu me encaixo junto a esses seres ficou claro. A maior parte das respostas, porém – que não poderiam deixar de ser multidimensionais – não é relevante no contexto desta obra, voltada exclusivamente para descrever a nave, conforme me foi determinado por eles mesmos. Entretanto me vi forçada a oferecer contextualizações, e sendo assim, citei por diversas vezes o termo “Despertamento”, e cabe, portanto, agora explicá-lo devidamente:

               Quando me refiro a “Despertamento” não estou em absoluto me referindo ao que as pessoas normalmente entendem por esse termo: “passar a ter uma consciência espiritual”, “vir a acreditar em filosofias de cunho espiritualistas, em conceitos como reencarnação, sobrevivência do espírito à morte, etc” ou “tornar-se uma pessoa menos materialistas e mais cônscia do seu papel neste mundo”, embora todas essas coisas obviamente façam parte da ótica de vida de uma pessoa DESPERTA.

               O “DESPERTAMENTO” como me refiro aqui se trata de um processo conduzido por seres de outros planos de existência. Embora eles frequentemente possam se valer, como gatilho inicial, de recursos deste nosso plano, tais como Yoga, Práticas Meditativas, Reiki, Cerimônias Xamânicas, uso de Ervas de Poder e terapias holísticas das mais variadas formas, sem a participação ativa desses seres dos quais falo do ‘lado de lá do véu’ tais recursos seriam totalmente inócuos para o Despertamento no sentido aqui descrito.

               O Despertamento visa capacitar uma pessoa atualmente inserida neste plano de existência – que chamaremos apenas como medida prática, e não como um fato científico, de 3-D ou Terceira Dimensão – a recuperar sua Identidade de Alma, ou Eu Matriz, e toda sua história evolutiva a fim de que ela compreenda o que esta experiência particular neste Tempo-Espaço significa, empoderando-o para concluir aqui processos muitas vezes iniciados milenarmente até mesmo em outros planos de existências ou outras galáxias. 





Um exemplo de Despertamento:


               Maria Vaz, portuguesa, entra para um grupo de yoga e passa a meditar com regularidade. Começa a experimentar sensações que ultrapassam as descritas como típicas dessas práticas e seus instrutores não têm respostas muito exatas para lhe explicar as coisas que ela tem passado a sonhar, se lembrar ou das visões em que ‘mestres de outras dimensões’ vem ensinar-lhe enquanto ela medita.
               Então ela passa a lembrar-se de quando – em espírito junto a seus mentores que a ajudavam a planejar esta vida atual – decidiu que para este mundo viria para fazer tais e tais coisas com tais e tais objetivos, com os quais contaria com a ajuda dos amigos e familiares, fulano e beltrano, com quem já tivera outras experiências de vidas conjuntamente. Maria Vaz lembra-se dos fatos principais de suas outras vidas como Mary Smith, Marie Leon, Marrie Frederikssen e Maire O’Duggain, recorda-se de quem eram seus familiares nestas existências passadas – ou paralelas – e pode inclusive lembrar-se de ter sido um ser com outra aparência em um outro sistema solar.

               O mais importante: Maria agora entende que sua alma tem uma jornada LÒGICA, tentando alcançar maestria em algum objetivo, e pode agora, durante esta nova fase planetária, INTEGRAR-SE, vivendo AQUI E AGORA, CIENTE de quem realmente é, do ser que interpretou – e ainda interpreta - em diversas ocasiões os papéis de Maria, Mary, Marie, Marrie e Maire aprendendo e buscando ampliar suas experiências nessas oportunidades, mas que TRANSCENDE quaisquer dessas identidades, pois elas são limitadas, e o Eu Matriz é quem controla todas essas experiências, que são muitas vezes simultâneas.
              
               Embora nem todos se lembrem de todas as suas vidas pregressas – ou paralelas – o sinal distinto do Despertamento é a comunicação com o Eu Matriz, um Eu Maior que é detentor da soma das experiências adquiridas pelas diversas identidades fragmentadas e que se revelará à consciência imersa na 3-D a fim de com ela integrar-se.

               Esse processo envolve abduções, a maioria dos Despertados foi um contatado e abduzido em algum momento de sua vida, esteja ciente disso ou não, e muitos têm protocolos de Despertamento diferenciados: alguns despertarão em taxas de 18%, 25%, 37%, 42%... As taxas de despertamento poderão variar porque a atual experiência de vida deve ser preservada, a integração visa prover os meios necessários pra isso e não causar perturbações desnecessárias para aqueles que não necessitam passar por um choque muito intenso de Despertamento.

               O índice de Despertamento foi acertado antes da imersão neste corpo físico, de acordo com os planos previstos para cada experiência individual, pois como não é difícil perceber, embora o resultado final esperado seja uma experiência de vida muito mais proveitosa e satisfatória, que permita aos indivíduos usufruírem do êxtase que este momento no espaço-tempo específico proporciona, vivenciando-o com propósito e alegria, esse processo PODE SIM DEIXAR UM INDIVIDUO TRANSTORNADO, perturbado emocionalmente e mentalmente, se mal conduzido ou feito em hora errada; portanto os seres que conduzem esse processo têm grande cuidado e zelo para com os despertandos, a fim de que seus estágios sejam cumpridos nos momentos mais oportunos possíveis em conformidade com suas missões individuais.
              
               Os motivos pelos quais o Despertamento do número máximo de seres possíveis importa para o planeta neste instante e para a humanidade coletivamente dá-se nas mais diversas utilidades de quebra do sistema ilusório vigente, a fim de que as correntes de aprisionamento da consciência e a escravidão do sistema – sejam elas no sentido de crenças equivocadas, de estruturas sociais e financeiras obsoletas e impeditivas à manifestação das criaturas humanas de forma plena, saudável e construtiva e, portanto consideradas involutivas para a raça humana – possam ser desconstruídas de dentro para fora, auxiliando a ancorar novos paradigmas de luz e saber para a Humanidade no momento atual e no Pós-Transição.
               Sem querer me alongar nessas questões aqui, pois elas desdobram-se infinitamente, o planeta Terra desviou-se do seu plano original em algum momento, e os seres que cuidam da evolução dos mundos têm um plano para colocar “a casa em ordem” nos tempos atuais. Todas essas abduções fazem parte de um extensivo projeto em andamento que inclui a imersão – que a maioria chamaria de encarnação, o nascimento em um corpo de 3ª dimensão – de indivíduos originários de outras pátrias estelares, a fim de que eles funcionem junto à essa Força Tarefa Cósmica como contrapartes densas, antenas vivas que auxiliam a mudar os paradigmas vibratórios da Terra.

[Fonte: Jennifer Dhursaille “Dentro de uma Nave Interdimensional” à venda em formato digital pela Amazon KDP]

Nenhum comentário:

Postar um comentário