quarta-feira, 19 de julho de 2017

MAPEAMENTOS MULTIDIMENSIONAIS: COMO SÃO FEITOS OS ATENDIMENTOS AOS CONTATADOS?

COMO SÃO FEITOS OS ATENDIMENTOS AOS CONTATADOS?



Muitas pessoas têm me procurado em pvt para saber sobre Tarot, Mapeamentos e Atendimentos em geral – não apenas mas especialmente – para contatados.

O trabalho de orientação e aconselhamento espiritual é feito por mim, coordenado por um guia espiritual, um dos muitos espíritos que assessoravam o trabalho da famosa madame Lenormand, que criou seu próprio baralho do mesmo nome, a cigana Szabrina.

Há 28 anos, atendia em casa e em espaços como a lendária Alemdalenda, Maktub, Clínica Uniser, entre outros. Sempre utilizei Runas, Tarot, Baralho Cigano e Ogham – o oráculo das árvores celtas.
Ao longo de quase 3 décadas o trabalho foi adquirindo seu próprio ritmo e mesmo o meu aprendizado com eles foi dando novas cores ao atendimento, tornando-o mais ‘objetivo’, por assim dizer. No início, por exemplo, eu ‘oferecia’ essa variedade de oráculos para que a pessoa escolhesse o que melhor se afinizasse ou que eu intuísse que fosse melhor para trabalhar com os próprios guias espirituais da pessoa em busca das respostas que ela procurava; porém ficou claro que independente de qual ferramenta utilizada, se Tarot, Runas, baralho cigano ou Ogham, as respostas eram sempre as mesmas.

Isso ocorre porque na verdade o que um oraculista, xamã, médium ou mesmo um bom terapeuta faz é acessar o campo energético em volta da pessoa, traduzi-lo em palavras e traçar um diagnóstico de ação que leve aos melhores resultados possíveis.

Falando dessa forma, cai muito do misticismo por terra, mas na verdade é isso mesmo, independente do material utilizado, no fundo é um trabalho bastante técnico.
Quando fiz curso de Reiki, dei uma ‘consulta’ à minha mestra através da leitura dos chakras dela. É possível fazer leituras sem utilização de objetos quaisquer.
Em meus muitos cursos de Tarot, Runas e Baralho Cigano que dei ao longo da vida, sempre ensinei meus alunos que o Tarot não é sagrado, NADA é sagrado por si, tudo são apenas meros objetos que adquirem sacralidade ou não a partir do uso que você dá a eles.Quando se entra no espírito oracular, tudo pode servir como método e ferramenta, de uma caixa de lápis de cor a bolinhas de gude.
Por isso existe leitura na borra de café, nas folhas de chá e até nas nádegas há quem faça leitura hoje em dia. Os chineses sabiam ler no corpo os sinais que representam padrões de pensamentos e emoções que acabam por se manifestar na forma de doenças.
Os antigos druidas chamavam esse processo de Scrying, era feito observando a natureza, o vôo das aves, o cair das folhas das árvores, o comportamento dos animais. Quem mora no mar aprende a ouvir o mar, os ventos e as ondas falam, nos contam segredos, nos avisam sobre mudanças... Não precisa ser um bruxo ou uma bruxa para aprender que o oceano é vivo, e cheio de histórias para contar a quem se detiver um minuto para ouvir...

À medida que me tornava uma terapeuta também passei a questionar a validade de informações fornecidas numa consulta que não podem ser postas em prática, e passei a aliar florais, ervas, cristais – e futuramente teremos HOMEOPATIA também! – para oferecer um auxílio energético que possibilitasse ao cliente realizar as mudanças necessárias em sua vida.

Depois do processo de Despertamento pelo qual passei e conto nos meus livros e nas entrevistas ao Programa Tocando o Oculto, que estão disponíveis no Youtube, fui direcionada a focar este trabalho que sempre fiz para procurar auxiliar os contatados, abduzidos e sementes estelares.
Não sendo uma psicóloga, uma hipnóloga, nem mesmo uma ufóloga propriamente dita, apenas uma pesquisadora e vivenciadora desses assuntos, não imaginava como poderia ajudar pessoas que estão frequentemente sofrendo com muitos traumas e incertezas. Mas os Seres com quem me comunico disseram: “Cada um dá aquilo que tem, e todos têm algo a oferecer.”
Sendo assim, eles têm me instruído a utilizar as Runas – ditas por eles como sendo uma remanescência de um alfabeto extraterrestre multidimensional e ao mesmo tempo símbolos de um sistema de Reiki modular, junto ao UFO Tarot, que adquiri também por orientação desses seres, um trabalho artístico de Arturo Picca que retrata 78 cenas ligadas a OVNIs, alienígenas e os seres humanos em um momento catártico de contato, para auxiliar a responder as perguntas que são realmente as mais importantes:

- O que vim fazer aqui?
- Qual meu campo de atuação na Terra,?
- Qual meu principal papel durante a Transição?
- Como entrar em contato com minha Linhagem Estelar?
-QUEM SOU EU VERDADEIRAMENTE???

Os contatados reais devem saber que somente eles mesmos terão as respostas definitivas diretamente junto à sua família estelar, pois a missão de uma Semente Estelar é sempre confidencial, porém através deste trabalho procuro dar as coordenadas desde os aspectos da saúde física, emocional até dicas de materiais para alimentar o intelecto úteis para auxiliar a mente a se predispor ao contato, textos, livros, técnicas e etc, proporcionando assim que o contato HABILITE-SE a encontrar as próprias respostas.

Geralmente o contatado erra ao pensar que precisa SE TORNAR algo, vir a ser, para estar apto ao contato, mas na realidade o que ele mais precisa é LIVRAR-SE daquilo que não é ele realmente, das muitas camadas do ego que ele assumiu e que turvam a manifestação de sua essência verdadeira.

Por conta desse objetivo, não faço mais consultas simples de Runas, Tarot, nem mapas astrais convencionais. A fim de poder traçar um perfil abrangente de quem me procura para auxiliar no seu próprio processo em busca de respostas, utilizo um sistema que até agora é o que os mentores deste trabalho têm recomendado: um MAPEAMENTO MULTIDIMENSIONAL.

Um MAPA energético que rastreie nas muitas camadas dimensionais e nos múltiplos Eus manifestos – Avatar, Corpo Astral, Duplo Etérico, Eu Matriz, Eu Superior, Eus regressivos, progressivos e paralelos -  que permita averiguar o que a pessoa veio fazer aqui, as energias que ela herdou da família biológica humana e as direções onde sua energia tem facilidades e dificuldades em se manifestar. Forneço dados astrológicos e explico como funciona o mapa, mas não ofereço textos detalhados sobre cada aspecto astrológico do mapa, pois o que me interessa é na verdade a MANDALA formada no desenho do céu no momento do nascimento da pessoa, é dali que vêm muitas das informações que busco para compreender a jornada de vida de cada Semente Estelar.

Já trabalhei com numerologia cabalística básica, porém os resultados repetiam os obtidos por outros meios, por isso esse recurso não está mais sendo utilizado.

No caso de não haver consciência por parte da pessoa de ser realmente contatada/abduzida é utilizado um Tarot convencional para leitura do campo energético presente, geralmente utilizo o Tarot Lord of the Rings (Tarot do Senhor dos Anéis) ou o Tarot das Bruxas.

Não utilizo para este trabalho o Baralho cigano, pois ele foca mais em questões passageiras, que não é o objetivo deste trabalho.

A Revolução Solar Astrológica também é checada para verificar o período em que a pessoa se encontra neste momento da sua jornada.

As Runas e o UFO Tarot abrem as portas para canalizar o conteúdo informativo referente a Linhagem Espiritual da pessoa, neste momento poderá ocorrer informações referentes a vidas passadas e\ou paralelas, revelação de perspectivas ou detalhes referentes à missão que a pessoa veio desenvolver aqui na Terra neste momento no tempo-espaço.
Este é o momento da leitura em que nos abrimos, a semente estelar que procura respostas e eu, para recebermos aquilo que é apropriado e bom para o momento.

Como dito anteriormente, sigo as diretrizes que me são passadas de não revelar aquilo que cabe a pessoa descobrir por si em sua própria jornada de autoconhecimento, leve o tempo que levar. É muito pouco ético afirmar a linhagem estelar de alguém se você não pode provar, além de que isso passa a impressão de que esse tipo de informação é possível somente a alguns. NÃO É.
TODOS podem acessar sua própria linhagem estelar.

Fazendo uma analogia, o serviço que ofereço aos contatados não é um serviço de taxi ou traslado que promete levar a pessoa até seu planeta de origem e oferecer um guia de respostas prontas, dizendo que a pessoa é  do Planeta X, o que ela veio fazer e como deve fazer. Aqueles que fazem isso estão usurpando o poder que você tem de ser seu próprio mestre.
O que ofereço aos meus irmãos é um serviço de OFICINA MECÂNICA, onde diagnósticos e reparos serão feitos no seu veículo para que você siga viagem e decida seus próprios caminhos. Espero que você um dia volte e me diga pra onde foi, o que descobriu e o que tem feito de bom com essas descobertas!

Procuro trabalhar fora do conceito de ‘clientela’, criando dependentes. Espero que uma consulta baste para te dar as informações e as direções que te levarão ao seu destino.

Todas as consultas são feitas à distância após fornecimento dos dados de data, horário e local de nascimento e do local onde passou o último aniversário.  Depois é marcado um horário para uma conversa por Skype ou telefone para elucidar as questões e parte do material (dados astrológicos, fotos das consultas** e receitas florais)* já enviado de forma escrita.

*A análise do mapa astral leva também a uma receita de floral pessoal válida para a vida toda, que visa auxiliar energeticamente a Semente Sstelar executar as mudanças necessárias em sua vida, equilibrando suas emoções e oferecendo um respaldo energético natural.

**É enviada foto com o nome da pessoa junto às Runas ou Tarot para que a pessoa comprove que realmente foi realizada uma consulta específica para ela.

A análise do Mapa Astral e da Revolução Solar, a tirada das Runas e do Tarot (LOTR, das Bruxas ou UFO Tarot) mais a receita floral e muitas dicas que variam de caso a caso e podem incluir desde de orientações para usos de cristais no chakras, receitas fitoterápicas ou um trabalho online de alteração de linhas temporais, além da indicações de outras terapias que se façam valiosas como Apometria, Constelação Familiar, Vivências Xamânicas e outras, poderão ser indicadas de acordo com a necessidade caso a caso. Em casos mais complexos recorro a medicina do Pai Rapé para compreender o melhor caminho a ser seguido.

Junto aos dados, as pessoas podem enviar seus relatos, dúvidas e questões que gostariam que fossem acessadas através da consulta, sejam de ordem pessoal, familiar, profissional ou espiritual, enfim podem e devem relatar os motivos que as levarão a procurar um serviço de aconselhamento metafísico e diagnóstico multidimensional.

Todo esse serviço diagnóstico sai por R$300,00, a serem pagos via depósito bancário em conta da Caixa Econômica Federal.

Todos os meses abrimos um número limitado de vagas para esse trabalho.
Se você tem interesse ou conhece alguém que poderia se beneficiar, por favor compartilhe com os amigos.

Curta a Página Terra Stellar ou siga meu perfil pessoal no Facebook para acompanhar as vagas de atendimento disponibilizadas mês a mês.


Jennifer Dhursaille

7 comentários:

  1. http://tonocosmos.com.br/habitantes-do-interior-da-terra-vao-se-revelar achei interessante

    ResponderExcluir
  2. Olá Joseane! Falo sobre eles aqui: https://jenniferdhursaille.blogspot.com.br/2017/05/

    e aqui:

    https://jenniferdhursaille.blogspot.com.br/2017/06/verdades-e-mentiras-sobre-intraterra.html

    Abçs!

    ResponderExcluir
  3. Jennifer, qual o email para agendar consulta?
    Grato,
    Claudemir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claud! O atendimento pode ser agendado pelos emails jennifer.dhursaille@yahoo.com.br ou abruxadomar@gmail.com ou pelo Messenger do Facebook.
      Obrigada pelo contato!
      Abraços!

      Excluir
  4. que maravilha !!!!!e então tem q desenhar tudo isso, Jennifer !!!!!que maravilha

    ResponderExcluir
  5. Na verdade eu não desenho o mapeamento, Siusi, eu escrevo. Os gráficos que acompanham o mapeamento são os astrológicos e as fotos das consultas. Mas até que você me deu uma boa ideia, de futuramente anexar um modelo gráfico a este trabalho. Bjs

    ResponderExcluir