sexta-feira, 2 de março de 2018

Histórias para Contatados 1 - Como se livrar do Sofrimento


Como contatada e pessoa que se propôs a trabalhar retransmitindo o conhecimento que os seres de outras realidades compartilham comigo, considero uma imensa perda de tempo o foco que tantas pessoas interessadas no assunto dão a teorias conspirativas, muitas vezes dedicando suas vidas àquilo que consideram uma verdadeira cruzada, "A Exposição do Mal", que encarnam na figura de seres escamosos, corporações sinistras e toda sorte de terrorismo pseudoespiritual.


A questão não é que essas coisas não existam, mas que essa não é maneira de se ver livre delas.


De que adianta falar mal da Souza Cruz se você é incapaz de tomar uma decisão e parar de fumar?

Se as companhias de cigarro não existissem, nem as de refrigerantes e nem as que vendem lixo disfarçado de comida, todos seriam mais saudáveis, felizes e conectados às realidades espirituais?

Sim, com certeza, porém vivemos em um mundo que não é regulado pela ética e sim pelo dinheiro, portanto, esperar decisões que beneficiem a população vindas de cima para baixo, é como esperar que o elefante venha a se importar com o impacto que seu peso causa sobre as formigas. 

É esperar muita compaixão de onde ela não tem muitas possibilidades de vir...

http://www.ivancabral.com/2015/09/charge-do-dia-formiguinha-x-elefante.html



Entretanto os seres - chame-os de ultradimensioanais, extraterrestres, telosianos, consciências não físicas, etc - são unânimes em afirmar que nossa felicidade e libertação está ao nosso alcance e que não precisamos mais ficar sujeitos às ditaduras de uma mentalidade de terceira dimensão. 


Eles não nos mandam decretar guerra a nada além da nossa ignorância, nossos medos, nossa preguiça de acordar.


Enquanto mantivermos essa mentalidade de focar num inimigo que simboliza a causa de todas as nossas mazelas, continuaremos a manter os padrões de realidade vigentes baseados em sectarismos políticos, religiosos, sociais que por fim causam a divisão do nosso próprio ser, que em guerra contra si mesmo e incapaz de aceitar suas características de luzes e de sombras, se desempodera, buscando uma utopia inalcançável.


Os seres da Intraterra, uma via humana paralela que se desenvolveu em um arco dimensional originado após o cisma de atlantes e lemurianos, trabalham fortemente na tentativa de nos tornar aptos a construirmos para nós mesmos realidades mais positivas, mais pró-vidas, mais focadas em experiências de felicidade pelo compartilhamento de energias e realização de propósitos em busca de automaestria, saberes que mantêm vivos dos ancestrais de Sirius, Orion, das Plêiades e de muitas outras paragens siderais..


Para entender suas lições, entretanto, é preciso estabelecer uma comunhão mental, entrar em uma outra frequência mento-emocional onde o tempo linear se rompe para que possamos compreender os pacotes de dados multidimensionais que eles tentam nos passar.


Uma pessoa dita ‘espiritualista’ aqui na 3D está com a mente totalmente viciada em crenças de culpa e necessidade de punição, de tal forma que não consegue sair dessa caixinha de regras adquiridas através de uma religião ou da cultura familiar dentro da qual cresceu.


Para transpor esses paradoxos, às vezes a melhor maneira é através de desdobramentos ou sonhos lúcidos, onde a presença desses seres é sentida e em um cenário de ‘simulação holográfica’ várias explicações são repassadas. Os sonhos são um ‘campo neutro’ onde nossa mente racional, como num quadro de Salvador Dali, pode ficar temporariamente aposentada, abrindo assim espaço para que uma nova lógica – out of the box – fora da Matrix, nos possa ser apresentada.


Essa é uma das formas com que os seres ultradimensionais mais interagem comigo, e mais recentemente seres intraoceânicos têm procurado passar conteúdos relativos a cura emocional profunda, atingindo o campo causal de traumas que vão além do nível raiz que costumamos atingir nas terapias convencionais daqui.


Na parte 2 desta postagem, compartilharei a História de Maria Estrela.

J D Stella

2 comentários:

  1. Quero muito sair dessa realidade limitante em que vivi até hoje. Preciso modificar minha vida. Quero estar preparada para uma mudança, gostaria de um contato real com essas inteligências para mudar minhas crenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sintonize essa ideia, pois aquilo que está na nossa frequência atraímos para nosso campo de manifestação.

      Excluir