domingo, 27 de agosto de 2017

RUNAKR - um fenômeno em andamento



[imagem meramente ilustrativa]

Ontem à noite um ser feminino que não se identificou mas que pertence a Equipe Estelar com a qual trabalho continuou a dar algumas explicações que já haviam me sido passadas a respeito dos símbolos similares a Runas e Reiki - que eles chamam de Runakr.
A simbologia - de forma geral - é bastante utilizada na comunicação multidimensional tanto com seres de outras dimensões de origem extraterrena, intraterrestre ou mesmo guias espirituais. Por isto tivemos muitos relatos no grupo fechado de pesquisa anteriormente de imagens como animais e símbolos tradicionalmente relacionados à espiritualidade, como cruzes, pirâmides, olhos, animais, etc.
Na verdade o uso da simbologia se dá pela nossa deficiência em exercer a telepatia. Como explicado no livro Cartas da Intraterra *, a comunicação telepática não se trata simplesmente de emitir pensamentos sem abrir a boca, mas sim de um processo de compreensão multidimensional. Pela característica dos simbolos - todo símbolo tem múltiplas interpretações - ocorre a tentativa de nos passar uma determinada ideia ou conceito.
Muitos contatados têm recebido uma combinação de traços onde se reconhecem a similaridade com os sistemas acima citados, o que leva a questão a um nível superior:
"Os SERES MULTIDIMENSIONAIS estão transmitindo a algumas pessoas códigos energéticos que a partir de uma combinação dos valores rúnicos é capaz de atuar na nossa realidade e nas dimensões anexas mais próximas. Muitos que estão recebendo são terapeutas ou trabalham ativamente na manipulação de energias. "
Uma 'intuição' da utilidade, ainda que primária tem acompanhado a recepção do símbolo para os que atuam mais ativamente nessas áreas. Os que ainda são, digamos, 'promessas', estão ainda no seu processo de formação e estudos nas áreas terapêuticas, geralmente vêm os símbolos mas não consegue reproduzi-los corretamente ou não sabem do que se trata ou para que servem.
Existem muitos tipos de símbolos dados a contatados, mas esses especificamente serão prioritariamente uma combinação de runas, como os símbolos vistos nas imagens, especialmente os da última linha.
Estudar o significado básico das runas pode ajudar a compreender a lógica energética sobre a qual o símbolo se baseia, ainda que muito do significado real tenha se perdido desde os Hiperbóreos - povos que preservaram o uso das Runas de outros mundos para cá.
Nem todos receberão esse tipo de símbolo porque levas de sementes estelares são ativadas diferentemente, de acordo com os rastros de DNA ativos na sua linhagem genética de 3D, e para esta tentativa - que visa em última instância preparar o terreno para uma nova geração capaz de atingir os niveis frequenciais necessários para o restabelecimento da comunicação da forma como ocorre no nível de 5D+, estão sendo ativados aqueles em que foi possível alinhar uma específica sequência de DNA que remonta ao tempo dos Hiperbóreos na Superfície da Terra.
Para os que receberam, saibam que tem ocorrido o fenômeno de 'comunicação em cadeia': uma pessoa recebe o símbolo e outra próxima (em níveis de Familiaridade Estelar) é capaz de ajudar a interpretar. Portanto se você recebeu um símbolo que está 'travado' na compreensão, experimente mostrá-lo a outro contatado que tenha ressonância com sua linhagem.
Aos que quiserem compartilhar símbolos ou tentarem a comunicação em cadeia, o espaço está aberto no grupo fechado Escritora Stellar Grupo de Estudos de Espiritualidade Avançada do Facebook https://www.facebook.com/groups/649573478582656/. Solicite entrada.

* Adquira o livro (e-book) diretamente com a autora pelo site www.escritorastellar.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário