sábado, 10 de março de 2018

Os Burocratas da Espiritualidade

Postei no meu perfil pessoal do Facebook, na página aberta e aqui porque este é talvez o principal assunto para um contatado compreender.
Sua religião mentiu. Ponto.
Ela pode ter te trazido ajuda em valiosos momentos, muitos esclarecimentos de diversos setores, mas nessa parte ela, no mínimo, se omitiu, até porque você já tinha esses conceitos implantados na sua mente e se uma entidade desacreditasse esses valores, você provavelmente duvidaria dela, pois com a mente embotada pelo que ouviu a vida inteira, fica difícil acreditar que é tão simples se libertar de amarras de sofrimento. Mas é. Difícil é abrir sua mente para que ela aceite liberar os antigos padrões.
Não acredite no que te falo. Converse com seu preto velho Pai João, seu exu Capa Preta, seu caboclo 7 Estrelas, seu erê... Todos eles sabem, e quando você está pronto, eles te falam a verdade.
Se você medita ou pratica Xamanismo, provavelmente vai receber essa informação também por via direta.
Agora se você está dentro de uma dessas religiões que se intitulam "Santuários da Verdade Absoluta", que dizem que se algo não está nos livros, não pode ser verdade, que acham bonito histórias que atravessam séculos contando as vidas de gente se danando... Bom, meu amigo, você vai ter um bom trabalho pela frente até conseguir se livrar de todos esses condicionamentos pra poder 'receber' a informação nova que os irmãos Estelares querem nos trazer...
***
Como agem os "Burocratas da Pseudo Espiritualidade" ?
Responsáveis pela manutenção dos escravos que os nutrem mantendo a roda do "karma" girando.
A reencarnação aqui neste planeta foi desvirtuada de um processo de aprendizagem para um de sofrimentos inúteis.
A Transição Planetária está revelando e pondo fim a essa tragédia na qual caíram praticamente todas as sementes estelares que para cá vieram de outras pátrias siderais.
Não confie cegamente no que dizem as religiões, a cada dia a ciência e a arte na sua roupagem de "ficção científica" têm ajudado a revelar a verdade por trás do véu de Maya.
Verdades essas que a maioria dos que têm contato com inteligência de outros planos de consciência, extra e intraterrestres principalmente, aprendem por via direta.
Muito bom ter encontrado esse vídeo, pois ilustra bem como se dá o processo executado pelos "Burocratas da Pseudo -Espiritualidade".
Desconfie de seres que falam em nome de Deus mas pregam culpa e punição como vias de salvação. Eles atuam em várias religiões, construindo e reforçando a crença de que todo erro precisa ser pago em forma de sofrimento, que o sofrimento eleva, e que é preciso 'conquistar merecimento' para ser digno das bênçãos divinas.
#toforadeburocraciaespiritual
#vocêjánasceumerecedor
#ressarcimentoporamornãodor


Link para assistir o trecho da série Jornada nas Estrelas que mostra a ação dos Burocratas:

Postagem original da Laura Botelho no Facebook

REENCARNAÇÂO, como "eles" nos enganam
Um fragmento do seriado Jornada nas estrelas nova temporada. Não sei o título, apenas captei a melhor parte desse episódio. o som está ruim, mas há legendas e isso não deixa dúvidas.
Minha intenção aqui é mostrar aos que me acompanham que meu pensamento sobre a reencarnação está nessa pequena apresentação cinematográfica descrita detalhadamente para todos verem. Quem não vê não entende, quem não entende, não vê.
Somos enganados por esses seres dimensionais na hora da nossa passagem. As religiões têm como objetivo facilitar essa "captura" de almas, já que "eles" não podem nos pegar a força, precisam de nosso CONSENTIMENTO. Livre arbítrio sempre. Eles precisam nos manter seguros nessa captura, nos oferecendo um "rosto" familiar, uma pessoa da qual temos muita segurança. Quando não há essa pessoa... entra Jesus, Buda ou Allá. O fato é que a reencarnação é um processo perigoso e sensível que precisamos entender e discutir muito bem, pois nosso tempo está no limite. Quanto mais informação tivermos, mais seguros e confiantes estaremos para não cair mais nessa cilada de mil anos. Essa passagem talvez seja a nossa última espérança...

2 comentários:

  1. Olá Jennifer. Apenas uma pergunta. Se uma pessoa encarnada na terra tem origem reptiliana, ela pode ter um animal de poder felino, por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dimas! Parece uma pergunta simples, mas tem muitos desdobramentos...
      Primeiro, no xamanismo temos contato com vários animais, sendo pelo menos 4 principais. O animal de Poder é o mais popular, por assim dizer.
      Segundo, quando falamos em origem reptiliana, podemos estar falando de um ser que como vários, por exemplo, originários de Sirius, tiveram encarnações como hibridos reptilianos, felianos e até intraoceânicos, sendo natural que no Xamanismo tenha percepções fortes com animais felinos, cetáceos e, por que não, répteis.
      Por outro lado, na prática, apenas uma pequena parcela dos reptilianos com quem tive contato, manifestaram interesse nas práticas xamânicas, demonstrando maior foco nas teorias e nos aspectos científicos e técnicos da Mecânica Quântica, por exemplo.
      Embora eu seja uma das pessoas do meio que menos demoniza a linhagem reptiliana, tenho muito pouco contato com eles, por questão de métodos estabelecidos pelas Linhagens para o Despertamento, foco do meu trabalho.
      AS LInhagens presentes na Intraterra que determinam as diretrizes dos mapeamentos, por exemplo, focam em métodos para contornar o medo, maior entrave para o Despertamento de Sirianos, Pleiadianos e Orianos. Já os reptilianos para os quais fiz mapeamentos não apresentavam essa característica e necessitavam mais de questionamentos desafiadores e confronte à sua mente prática para forçá-los na direção do seu Despertar.
      Dos reptilianos que travei conhecimento e se interessaram pelo Xamanismo, a maioria identificou uma ave como animal de poder, uma minoria visualizaram dragões.
      Portanto, não seria impossível, mas incomum - pelo menos de acordo com a minha experiência - um reptiliano manifestar animal de poder felino, ok?
      Abraços!

      Excluir